Aberta no final da tarde de quarta-feira (11), a 10ª edição do Torneio de Raquetinha do Clube do Bosque intensifica a disputa entre sexta (13) e domingo (15) para sejam conhecidos os campeões de sete categorias, tanto na chave principal como na consolação. No total, 95 duplas estão envolvidas, a maioria formada por sócios do clube.
Com organização técnica dos irmãos Paulinho Campos e Felipe Jensen, o torneio terá 190 jogos ao longo dos cinco dias nas categorias A/B e C/D nos naipes masculino, feminino e misto – entre os homens, há também a Pró. O sistema de disputa é o de eliminatória com consolação simples.
Na sexta, a programação começa a partir das 17 horas, enquanto no sábado e domingo as duplas vão às quadras logo cedo, a partir das 8 horas. Haverá premiação em troféus aos campeões e vices de cada categoria, além do sorteio de brindes de parceiros do torneio.
A diretoria do Clube do Bosque, comandada pelo presidente Henrique Valmir Rigue, acredita que a movimentação de público será intensa nestes três dias que definem os campeões.
“Temos toda estrutura montada extraquadras para atender da melhor maneira possível ao público que vier prestigiar e acompanhar os jogos”, afirmou o diretor de Esportes Ricardo Sayão.
Além da raquetinha, durante o final de semana também acontece o torneio de beach tennis, com a participação de sócios e convidados.
Toda programação está disponível na plataforma LetzPlay.