Circuito espera 70 duplas na Riviera de São Lourenço

Guilherme Romi vai jogar a Masculina A na etapa no litoral norte

O Circuito Aberto de Raquetinha inicia o calendário da temporada 2024 na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral norte de São Paulo, na próxima semana – os jogos serão realizados entre sexta-feira (8) e domingo (10) nas quadras de piso rápido da academia Riviera Tênis.

O gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior (Jolla) disse que a expectativa é que a etapa movimente 70 duplas em 16 categorias. O prazo para  inscrições termina neste final de semana pela LetzPlay – clique aqui para participar.

Até o fechamento desta matéria, já havia confirmação de jogadores de Americana, Campinas, São Paulo, Santa Bárbara d´Oeste, Santos, Bertioga e Bragança Paulista.

A Copa Riviera de Raquetinha será disputada nos naipes masculino, feminino e misto com as categorias A, B, C, Iniciante e Pro. No masculino, também haverá 60+.

Depois da Riviera, o Circuito terá mais nove etapas ao longo do ano. A segunda está programada para o complexo de saibro da ATC (Americana Tennis Center), entre 4 e 7 de abril.