Circuito de Beach Tennis dá largada em Capivari

Uma das etapas da temporada será no complexo da Rimini

A temporada 2022 do Circuito Aberto de Beach Tennis, organizado pelo portal Raquetinha.Com, dá largada no final de semana com o Torneio de Verão, no complexo do Beach Clube Pansserini, em Capivari. De sexta-feira (4) até domingo (6), 140 duplas estarão em ação com jogos em nove categorias nos naipes masculino, feminino e misto.

Segundo informações do diretor Joel Olla Junior (Jolla), estão confirmadas as presenças de jogadores de Americana, Piracicaba, Capivari, Cerquilho, Tietê, São Paulo, Campinas, Santa Bárbara d´Oeste e Limeira, entre outras cidades.

O Torneio de Verão estava inicialmente programado para o último final de semana de janeiro, mas teve que ser adiado em virtude das chuvas.

Além de Capivari, o Circuito Aberto terá mais uma etapa em março com o Rimini Beach Vibes, no complexo da Rimini, que fica no bairro Frezzarin, em Americana. Serão 24 categorias, com expectativa, de acordo com Jolla, pela participação de 160 duplas, entre os dias 25 e 27.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no portal Raquetinha.Com ou na plataforma LetzPlay.

O Circuito de Beach Tennis, além de Capivari e Americana, passará também por Piracicaba (Arena Pira), Santa Bárbara d´Oeste (Winner Academia), São Paulo (a definir) e Campinas (Tênis Clube).

RAQUETINHA

Criador e responsável pelo Circuito Aberto de Raquetinha, Joel Olla Junior confirmou que a primeira etapa do ano será no CAT (Clube Amizade de Tênis), em Nova Odessa, com jogos entre os dias 17 e 20 de março.

O Torneio #VemNaRaquetinha será disputado em 14 categorias nas classes masculina, feminina e mista. As inscrições estão abertas no Raquetinha.Com e na LetzPlay.

Além do CAT, também receberão etapas do Circuito em 2022 o Tênis Clube de Santos, ATC (Americana Tennis Center), Winner Academia, Esporte Clube Barbarense e Tênis Clube de Campinas.