Chico recebe dirigentes do Rio Branco no gabinete

Chico, Luís Guilherme e Bonaldo, esta semana, no Gabinete

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, recebeu terça-feira (12), em seu gabinete, o presidente do Rio Branco, Gilson Bonaldo, e o diretor de futebol Luís Guilherme Campana Gallo. No encontro, o chefe do Executivo colocou-se à disposição do clube para contribuir com o que for possível dentro das prerrogativas da Prefeitura.

“Sou torcedor do Rio Branco e tenho o sonho de ver o clube voltar a brilhar nos gramados”, afirmou Chico, que presidiu o clube no triênio 1989/90/91.

Bonaldo agradeceu a oportunidade de expor as questões do clube ao prefeito. “Viemos falar de algumas situações quanto ao estádio, projetos. O Rio Branco está sempre de portas abertas, esperando que coisas boas cheguem. Foi uma conversa de boa vizinhança, em busca de apoio”, enfatizou o presidente.

No início de dezembro, em entrevista ao O JOGO após ser eleito prefeito de Americana, Chico Sardelli foi questionado sobre o Rio Branco e disse o seguinte: ” Dinheiro público em clube particular não vai ter. Como ex-presidente, estou torcendo há tempos pelo acesso. Irmos para a Série A3 seria um bom caminho para planejarmos o Rio Branco como entidade de direito privado e já me coloquei à disposição do (Gilson) Bonaldo (presidente) e do Dr.Cláudio (Bonaldo, vice). Eles vieram aqui no meu escritório após a eleição, tivemos uma conversa, enfim, o Rio Branco terá a ajuda do Chico enquanto pessoa física, ex-presidente e esportista, e na figura também de prefeito de Americana na busca de parcerias. Dinheiro público não.”

Clique aqui e confira a entrevista completa.