Centro de Excelência começa ganhar forma na EG

Brochi e Macris estiveram hoje na sede da Escola de Goleiros

As obras para construção da primeira parte do Centro de Excelência na Escola de Goleiros Camisa 1 tiveram início há pelo menos 15 dias. Na manhã desta segunda-feira (11), o deputado Vanderlei Macris, autor da emenda para o projeto social, visitou o local em companhia do vereador Thiago Brocchi e do idealizador da EG, Vander Batistella.

O recurso de aproximadamente R$ 220 mil permitirá neste primeiro momento a construção de dois campos no estilo society,  que proporcionará  aumento no atendimento de crianças e jovens entre 7 e 18 anos na primeira escola de goleiros do Brasil.

“Estamos felizes que tudo o que sonhamos esteja tomando forma e quando pudermos a voltar com as nossas aulas, com certeza será um espaço que oferecerá ainda mais qualidade nos treinos para alunos e professores”, disse Batistella.

“Acompanhamos o processo de crescimento deste projeto pioneiro em todo país e vamos continuar ajudando”, afirmou Macris.

“Pudemos fazer a ponte entre as ideias do projeto com o deputado e conseguimos grande resultado que já estamos vendo aqui com as obras em andamento”, salientou Brochi.

As obras na EG, que faz parte do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, no bairro Machadinho, devem ser finalizadas no segundo semestre deste ano.

Texto: Alex Ferreira | Asssessoria de Imprensa | Escola de Goleiros Camisa 1

Veja + matérias