Cemara Loteamentos recebe premiação pelo 6º ano

A Cemara Loteamentos recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o certificado como “ótimo ambiente para trabalhar” pelo Great Place to Work, consultoria global que analisa e certifica as melhores empresas para trabalhar em todo o mundo. A certificação só é emitida após a empresa ser aprovada em uma série de análises, que incluem entrevistas e avaliações de clima organizacional, que, no final, ajudam a construir um diagnóstico preciso da maneira que a empresa é percebida por seus colaboradores.

“Este é o fruto dos nossos esforços contínuos para criar estímulos saudáveis e fornecer as melhores ferramentas humanas e tecnológicas para a nossa equipe”, afirmou Marcos Dei Santi (foto), vice-presidente executivo da Cemara Empreendimentos. “Todo esse investimento interno se reflete nos feedbacks que recebemos de parceiros e amigos e na constatação que nossos colaboradores trabalham com atenção, cuidado e alegria”, completou.

Fundada em 1979, em Americana, a Cemara Loteamentos vem conquistando a certificação GPTW desde 2015. É uma das maiores e mais importantes empresas de loteamentos do estado de São Paulo e conta com ampla variedade de empreendimentos em seu portfólio, que oferecem moradia, trabalho e lazer para todo diversos públicos e necessidades.

Zaramelo Jr. | O Jogo

Instagram: @zaramelojr