Campanhas de prevenção embalam torneio em SB

Moncler Sgubin foi um dos campeões do torneio em Santa Bárbara

As campanhas Outubro Rosa (câncer de mama) e Novembro Azul (câncer de próstata) embalaram o torneio de raquetinha organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d´Oeste, entre os dias 4 e 8 deste mês, em quadra de saibro no bairro Santa Alice, naquela cidade. No total, 24 duplas participaram da disputa nas chaves masculina e feminina.

“Um dos objetivos do torneio foi mobilizar pessoas sobre o câncer de mama e de próstata e incentivá-las às boas práticas de hábitos saudáveis em seu dia a dia”, comentou Carla Bueno, gestora da Rede Feminina. “Também serviu para arrecadar fundos para a compra de suplemento alimentar oral a pacientes efetivamente em tratamento do câncer com necessidades nutricionais específicas”, acrescentou.

Carla ressaltou o apoio dos voluntários Felipe Araújo, Fernando Siqueira e Francielli Bueno Amaral, além de colaboradores da instituição barbarense. A Rede Feminina de Combate ao Câncer atua há 48 anos e atualmente atende 32 crianças e adolescentes e 190 pessoas adultas e seus familiares.

FINAIS – Os jogos finais do 1º Torneio de Raquetinha Outubro Rosa/Novembro Azul aconteceram no domingo e definiram os campeões de todas as categorias.

Os resultados foram estes: Thaís/Daniela 9×8 Adriana/Mirella, Moncler/Messias 8×4 Antonio Augusto/Rodrigo, Simone/Nicole 4×8 Maria Eduarda/Bruna, Ruy/Iran 8×3 Ricardo/Edmilson, Dayse/Luciane 4×8 Sara/Letícia, Guilherme/Samuel 8×4 Ramon/Allan, Camila/Maria Cláudia 8×4 Fran/Talita e Maciel/Felipe 8×1 Paulo/José Cláudio.

As duplas campeãs e vices, tanto na principal como na consolação, receberam troféus personalizados.

QUADRO DE HONRA

CAMPEÕES

Camila Siqueira/Maria Cláudia Pascon

Bruna Dória/Maria Eduardo Santos

Sara Dollo/Letícia Dollo

Thaís Fagnolli/Daniela Fornel

Felipe Araújo/Maciel Benits

Ruy Campos Neto/Iran Dollo

Guilherme Minotti/Samuel Minotti

Messias Rostirolla/Moncler Sgubin

VICES

Francielli Amaral/Talita Bueno Covolan

Simone Lopes/Nicole Caetano Gomes

Daysy Roman/Luciane Manzatto

Adriana Batagin/Mirella Barbosa

José C. Bignotto Jr./Paulo Paschinelli

Ricardo de Camargo/Edmilson dos Santos

Ramon Vazquez Filho/Alan César dos Santos

Antonio Augusto Duarte/Rodrigo Macris