Camisa 1 mostra aulas e presenteia Luciano Biagi

Diretor-presidente da Sanfarma, o empresário Luciano Biagi (c) esteve no campo do Laranja, no Jardim São Paulo, dia 12, para acompanhar as aulas do Camisa 1 Futebol. Ele foi recepcionado pelo coordenador Vander Batistela (e) e pelo técnico Marcinho Rocha (d), que o presentearam com uma camiseta oficial do projeto, do qual é patrocinador.

“Convidamos o Luciano a vir até aqui para ver um pouco do trabalho que estamos desenvolvendo e aproveitamos também para entregar a ele uma camiseta do projeto. É uma pequena lembrança, mas que simboliza toda nossa gratidão pelo apoio que a Sanfarma nos dá”, comentou Vander.

Atualmente, o Camisa 1 Futebol tem a participação de 150 alunos, entre meninos e meninas, na faixa etária de 7 a 14 anos. Segundo o coordenador, há uma lista de espera que gira em torno de 50 crianças e adolescentes.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, em dois períodos, e aos sábados, no período matinal. Vander Batistela ressaltou que os treinamentos seguem protocolo de saúde e segurança aprovado pela prefeitura de Americana.

“As atividades não envolvem nenhum contato entre os alunos. São feitos treinos de fundamentos e coordenação. Ampliamos as turmas e as aulas para reduzir o número de crianças em cada grupo”, explicou.

Além de Marcinho Rocha, que foi jogador do Rio Branco durante muitos anos e defendeu times do Campeonato Brasileiro, como Guarani e Sport Recife, os treinamentos também são realizados pelo professor Fábio Tamazzi.