Camisa 1 apresenta uniforme para alunos de projeto

[uam_ad id=”985″]

Márcio Rocha, Vander Batistela e Fábio Tamazzi: professores do projeto

Nas cores amarelo e preto, o programa Camisa 1 Futebol apresentou o uniforme que será usado pelos 150 alunos atendidos no projeto social realizado em Americana, no campo da Praça de Esportes Sérgio Bisofi, o tradicional Campo do Laranja, no bairro Jardim São Paulo. O programa atende gratuitamente criançasa e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos e tem apoio da empresa Papirus, por meio da lei de incentivo ao esporte.

Mesmo com as aulas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, o programa continua ativo nas redes sociais com dicas de atividades físicas para os alunos. O projeto tem coordenação de Vander Batistella, com participação dos professores Fábio Tamazzi e Márcio Rocha, que comandam os treinos em campo.

“Um momento importante a chegada dos materiais esportivos, mesmo em uma época em que estamos longe dos nossos alunos, mas de um certa forma perto com as nossas atividades através das redes sociais. Esperamos que este período de pandemia passe logo e os nossos alunos possam curtir os uniformes”, disse Batistella.

Lançado em janeiro deste ano, o programa Camisa 1 Futebol também tem apoio da Secretaria de Esportes de Americana.

Texto: Alex Ferreira

Veja + matérias