Câmara entrega honraria na 3ª feira

A Câmara de Vereadores realiza terça-feira (28) sessão solene para a entrega da medalha de mérito “Profissional de Educação Física” a 16 homenageados que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana. A solenidade acontece no Plenário Dr.Antonio Álvares Lobo, a partir das 19h30.

Atendendo às regras de reabertura e de realização de eventos previstas no Plano São Paulo, o plenário terá capacidade reduzida, cumprindo-se distanciamento entre os presentes e uso obrigatório de máscaras. A solenidade será aberta somente para homenageados e seus convidados, além de vereadores e autoridades.

Clique aqui e confira O JOGO #856

A homenagem é motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Juninho Dias (MDB) e acontece anualmente no mês de setembro, em comemoração ao Dia Nacional do Profissional de Educação Física , celebrado em 1º de setembro. Os homenageados foram escolhidos pelo destaque obtido nos trabalhos desenvolvidos na área da educação física em Americana.

Os homenageados indicados pelos vereadores são: André Lima, Andréia Sarti, Carlos Alberto Rodrigues de Castro, Diógenes Albert Lopes, Eliane Coutinho de Sousa, Fabiano Alves Castro, Gabriela Detoni de Lima, Guilherme Rodrigues [foto], Lila Kely Miranda dos Santos Agripino, Luana Rafaela Venâncio da Silva, Márcio Rocha, Marcio Rogério da Silva, Thiago Rizato, Vânia Cristina Campanha Ferreira, Vitor Pim e Wesley Borbolan Guebara.