Câmara aplaude O JOGO pelos 19 anos

Brochi e Zaramelo,
esta semana, na Câmara

A Câmara de Americana aprovou Moção de Aplausos ao O JOGO pelos 19 anos de fundação, comemorados no dia 6 deste mês. De autoria do vereador Thiago Brochi, a propositura foi votada e aprovada na sessão ordinária do dia 10. Nesta terça-feira (22), o jornalista Zaramelo Jr., fundador do jornal, esteve no gabinete do parlamentar para receber o certificado.

“Agradeço ao Thiago e aos demais vereadores pela homenagem. O JOGO surgiu com a missão de divulgar o esporte de Americana e microrregião de maneira mais abrangente, abrindo espaço para modalidades que pouco apareciam. Acredito que isso vem sendo feito ao longo de todos esses anos”, disse Zaramelo.

“Como o esporte ficou um período parado por causa da pandemia, principalmente em 2020, o jornal se reinventou e criou espaços também para noticiário geral e coluna social, mas a essência esportiva foi mantida”, salientou o jornalista.

Em sua justificativa, Brochi citou que “O JOGO sempre traz notícias atuais, abordando principalmente conteúdos do esporte com informações de extrema utilidade pública, sempre com credibilidade e imparcialidade.” O vereador acrescentou que “os esportistas aprenderam, mais do que confiar no jornal, a ter uma referência para se atualizar.”

O parlamentar concluiu afirmando que “é orgulho para nós americanenses contarmos com O JOGO, que demonstra competência, dedicação e amor pelo esporte, e agradecer ao fundador e exemplo de jornalista Zaramelo Jr. e a todos que tornaram o projeto numa realização memorável.”

ACIA TAMBÉM PARABENIZA

Presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), Wagner Armbruster encaminhou mensagem à Redação do O JOGO parabenizando o jornal pelo aniversário de fundação. “A Acia, por meio de sua diretoria, parabeniza O JOGO pelos 19 anos de atuação em nossa cidade, realizados sempre com muita dedicação e compromisso com a informação. Aproveitamos para renovar nossos votos de respeito e consideração”, diz o texto da entidade.

A direção do O JOGO recebeu centenas de mensagens por ocasião do 19º aniversário. “Agradecemos de coração a todos que se manifestaram, seja por mensagem de whats ou e-mail, ligação telefônica ou pelas redes sociais. Esse carinho todo nos deixa muito felizes e recompensados. Que possamos seguir adiante com a missão de divulgar o esporte”, disse Monica Binotto Zaramelo, esposa do jornalista Zaramelo Jr. e diretora administrativa e financeira do jornal.