Câmara aplaude O JOGO pelos 18 anos de atuação

Thiago Brochi é o autor da Moção de Aplausos ao O JOGO

A Câmara de Americana aprovou Moção de Aplausos ao O JOGO pelos 18 anos de atuação no jornalismo, comemorados no dia 6 de fevereiro. De autoria do vereador Thiago Brochi, a propositura foi aprovada pela Casa na sessão ordinária do último dia 11.

Fundado pelo jornalista Zaramelo Jr. , O JOGO teve a primeira edição no dia 6 de fevereiro de 2003. Até março do ano passado, a linha editorial foi 100% voltada ao noticiário esportivo. De lá para cá, o jornal abriu espaço para as editorias “geral” e “social”.

O teor da moção 42/2021  é o seguinte:

“Aplausos ao jornal O JOGO pelos seus 18 anos mostrando o esporte de Americana e região.

No dia 6 de fevereiro de 2021, o jornal O JOGO comemorou 18 anos de sua fundação, um jornal que sempre traz em seu conteúdo notícias atuais, abordando principalmente os conteúdos do esporte de Americana e região, com informações de extrema utilidade pública, sempre dotadas de credibilidade e imparcialidade.

O jornal leva aos seus leitores informações completas e verdadeiras sobre o esporte e temas diversos. Os esportistas e os amantes do esporte aprenderam mais do que confiar no jornal e sim a ter uma referência para se atualizar sobre o esporte e demais assuntos.

É um orgulho para nós americanenses contarmos com este jornal, que demonstra competência, dedicação e amor pelo esporte. Agradecer em especial ao fundador e exemplo de jornalista, o Sr.Zaramelo Jr. Nossos parabéns a todos que tornaram este honroso projeto uma realização memorável.

Congratulações ao jornal O JOGO pelo seu aniversário de 18 anos de fundação, mas principalmente por todas as suas conquistas durante esses anos.”