Câmara aplaude jornal O JOGO pelos 17 anos

Por iniciativa da vereadora Maria Giovana Fortunato (foto), a Câmara de Americana aprovou Moção de Aplausos pelos 17 anos do jornal O JOGO, completados no dia 6 de fevereiro.  “Vimos a público parabenizar o jornal O JOGO pelos 17 anos de atuação em nossa cidade e região. Durante todos esses anos, o jornal sempre deu espaço para o esporte do nosso município, destacando as novidades, os bons exemplos e as necessidades de mudança nessa área. São 17 anos de trabalho, dedicação e competência e incentivo ao esporte, que merecem nosso respeito e reconhecimento”, justificou Maria Giovana.  Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana  A moção foi votada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 13 de fevereiro e cópia do documento chegou recentemente à Redação do O JOGO.

Por iniciativa da vereadora Maria Giovana Fortunato (foto), a Câmara de Americana aprovou Moção de Aplausos pelos 17 anos do jornal O JOGO, completados no dia 6 de fevereiro.

“Vimos a público parabenizar o jornal O JOGO pelos 17 anos de atuação em nossa cidade e região. Durante todos esses anos, o jornal sempre deu espaço para o esporte do nosso município, destacando as novidades, os bons exemplos e as necessidades de mudança nessa área. São 17 anos de trabalho, dedicação e competência e incentivo ao esporte, que merecem nosso respeito e reconhecimento”, justificou Maria Giovana.

Clique aqui e confira o programa O JOGO NA TV desta semana

A moção foi votada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 13 de fevereiro e cópia do documento chegou recentemente à Redação do O JOGO.