Caio Gazoli é destaque no Open da Aloha

Caio e seu pai Jean foram campeões (Foto: Divulgação)

O 3º Aloha Open de Beach Tennis movimentou mais de 180 jogadores nas quadras da academia Aloha Sports, dias 6 e 7, e o destaque de Americana foi Caio Eduardo Gazoli, de 14 anos, que sagrou-se campeão em duas categorias. Ele conquistou o título da Masculina C jogando ao lado do pai Jean Marcelo Gazoli e garantiu o topo do pódio da Mista C em parceria com Karen Sega.

Nestas duas categorias, as finais reuniram duplas de Americana. Na Masculina C, Caio e Jean ganharam de César Foffa e Marcelo Vasílio, enquanto na Mista C Caio e Karen derrotaram Marília Comelato e Rafael Breda.

As demais duplas campeãs foram Amanda Helminsky e Ana Carolina Morelli, de Piracicaba, na Feminina Open; Giuliene Leme e Karina Fonseca, de Vinhedo, na Feminina C; Ana Nerdido e Silvia Miura, de Pirassununga, na Feminina Iniciante; Amanda Helminsky, de Piracicaba, e Edgar Bertho, de Paulínia, na Mista A; Filipe Blaaw e Geovane Bueres, de Campinas, na Masculina Open; e Joaquim e Fabriano Silva, de Pirassununga, na Masculina Iniciante.

Diretor da Aloha Sports, Danilo Glasser fez avaliação positiva do torneio e disse que novos eventos serão realizados nos próximos meses.

Texto: Zaramelo Jr. | O Jogo