Brochi planeja melhorias para o velódromo

O vereador Thiago Brochi visitou o velódromo esta semana
(Foto: Claudeci Junior | Divulgação)

O vereador Thiago Brochi (PSDB) disse ao O JOGO, esta semana, que planeja melhorar a estrutura do Velódromo Municipal Irmãos Miguel e Marcílio Stocco, que fica no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, no bairro Machadinho. A ideia do parlamentar é viabilizar a execução de obras de melhorias para atender reivindicações dos ciclistas que utilizam o local para treinamentos.

Brochi visitou o velódromo na quarta-feira (19) e contou que “quero ver a possibilidade de conquistar verba junto a deputados, além de fazer indicação ao nosso Executivo local, para oferecer melhores condições aos ciclistas que frequentam e treinam lá. Não sei se será de imediato, mas certamente vamos trabalhar bastante em cima desta situação.”

“Fiz postagem nas redes sociais da minha ida ao velódromo e a repercussão foi bem significativa. Esse pessoal do ciclismo merece e terá toda nossa atenção para que possam ter a prática do esporte em boas condições”, afirmou Brochi.

Ciclista que frequenta o velódromo várias vezes por semana falou ao O JOGO que “precisa dar um trato no piso, que tem vários buracos no percurso, melhorar a manutenção da grama, instalar vestiários e banheiros, melhorar a iluminação, pois frequentemente fica sem luz, e o principal é a sinalização de segurança, pois existem regras para pedalar. Como não tem ninguém para orientar, as placas indicativas são muio importantes.”