Briga por liderança no Veteranos é intensa

[uam_ad id=”118″]

Hitscolor, do ala Wagnão (d), está entre melhores do máster

Com seis rodadas realizadas até aqui, o campeonato de minicampo do Veteranos tem briga bastante intensa pela liderança e a tendência é que se mantenha assim quando a disputa for retomada, já que ontem (19) o presidente Antônio Carlos Quaino (Tinha) anunciou a paralisação para conter o avanço do coronavírus.

Na intermediária, Persianas Souzaflex e Linhas São Vito dividem a liderança com 12 pontos e têm na cola Ecosu Sucatas (10 pontos) e Odonto Minas (9). No senior, também com 12 pontos, Solid Cardans e Ecosu são os ponteiros e sofrem a perseguição de Bar do Zé Carlos (10), Stock do Chopp (9) e Etecnogás (9).

No master, quatro times têm pontuação de dois dígitos: Ecosu Sucatas (14), Distema Decorações (13), Hitscolor (12) e Posto São Vito (10).

O único invicto do campeonato é o Ecosu Sucatas, com quatro vitórias e dois empates no master. Dois times continuam sem sentir o gostinho de vencer: Optilar Óptica, com cinco derrotas na intermediária, e Acapulco Imóveis, com um empate e cinco derrotas no master.

Clique aqui e veja o programa O JOGO NA TV desta semana

Lorran, do Linhas São Vito, com 15 gols na intermediária, e Gustagol, do Solid Cardans, com 8 gols no senior, permanecem como artilheiros em suas categorias. No master, há novo goleador: Garça, do Distema Decorações, que chegou a 9 gols, um a mais que Zequinha, do Hitscolor, e Granjero, do Help Parafusos.

SUPER MASTER

Se na intermediária, senior e master a disputa pela ponta está intensa, no super senior o Gonzaga Engenharia abriu vantagem considerável para os adversários. Com cinco vitórias em cinco rodadas, o time soma 15 pontos e ocupa a liderança de maneira absoluta.

Um dos principais responsáveis pela impecável campanha do Gonzaga Engenharia é o atacante Romildo, artilheiro absoluto da categoria com 12 gols.

Clique aqui e confira a classificação completa