Bosque prepara torneio de raquetinha e beach tennis

Tomas Cunha, o Nem, foi campeão em duas categorias da raquetinha em 2022

Vice-presidente de Esportes do Clube do Bosque, Ricardo Sayão informou ao O JOGO que o clube já está em fase de preparação para mais uma edição de seu torneio de raquetinha e beach tennis. Os detalhes finais estão sendo alinhados pelos organizadores.

De acordo com o dirigente, a competição será nos dias 30 e 31 de março, 1 e 2 de abril. Serão utilizadas as três quadras de saibro para raquetinha e as duas de beach.

Na última edição, em setembro do ano passado, participaram 54 duplas na raquetinha e 55 no beach tennis. A expectativa para 2023 é que mais uma vez o número de inscrições seja superior a 100 parcerias.

Segundo Sayão, a prioridade é para sócios. Havendo disponibilidade de vagas, será permitida a presença de convidados. O período de inscrições será aberto nas próximas semanas.

Em 2022, os campeões na raquetinha foram Tomas Cunha (Nem) e Rubens Tadeu Pereira Junior (Carioca), na Masculino A; Guilherme Romi e Matheus Zanardo, na Masculino B; Pedro Benetton e Tomas Cunha (Nem), na Masculino C; Ricardo Sayão e Ricco Rigue, na Masculino D; Tatiana Campos e Tatiana Pitoli, na Feminino B; Evelaine Souza e Patrícia Papa, na Feminino C; Iran Dollo e Letícia Dollo, na Mista B; Carlinhos Carrion e Cintia Penimpedo, na Mista C.

No beach tennis, os ganhadores foram Fernando Bilibio e Rafael Oliveira (Lingu), na Masculino B; André Sanflorian e João Pellisson, na Masculino C; Celine Leon e Jaqueline Piazentim, na Feminino B; Clarissa Miante Stocovich e Samira Mioto, na Feminino C; Letícia Birges e Luiz Gabriel Campana (Bibi), na Mista B; Manuela Guidolin e Miguel Guidolin, na Mista C.

Texto: Zaramelo Jr.

Siga no Insta: @zaramelojr