Bosque faz balanço positivo do torneio de raquetinha

[uam_ad id=”118″]

Torneio aconteceu no complexo de saibro do Clube do Bosque

A terceira edição do torneio interno de raquetinha do Clube do Bosque, que aconteceu entre os dias 12 e 15 deste mês, teve organização dos sócios Ricardo Sayão e Caio Carrion, que ficaram satisfeitos com o balanço final. “Todas as vagas disponíveis foram preenchidas e tivemos feedback dos jogadores só com elogios e pedidos para novos torneios”, disse Sayão.

“Fizemos (o torneio) pensando um número de inscrições por chave/categoria de forma que não tivéssemos bye (cabeça de chave) para que todos pudessem jogar pelo menos duas vezes”, explicou. “Contamos com ajuda de São Pedro e, como não choveu, todos os jogos ocorreram praticamente dentro dos horários programados”, acrescentou o organizador.

A movimentação de sócios e visitantes durante os quatro dias de torneio também foi ressaltada pelos organizadores. “Foi muito legal ver o clube cheio de pessoas educadas, de alto astral. Os jogos não tiveram discussões, não rolou nenhum estresse”, salientou Sayão.

“O Clube do Bosque está cada vez mais bonito pelo trabalho da presidência, diretoria, funcionários e sócios, que estão sempre presentes e prestigiando nossos torneios com respeito e alegria”, comentou Ricardo Sayão.

Finalizando, o organizador disse que “a diretoria deve em breve começar a pensar no torneio aberto, enquanto nós, com certeza, faremos outro interno até o final do ano, mas ainda precisamos definir a data.”