Bosque aponta mais campeões na raquetinha

Waguinho foi campeão em duas categorias no Clube do Bosque

O Clube do Bosque apontou domingo (17) mais alguns campeões do 4º Interno de Raquetinha. A final da Masculino A teve contornos de dramaticidade. Alberto Soutello (Betão), em dupla com Cristiano Cipola, estava sacando em 7/6 (40/30) para fechar, quando teve lesão e precisou desistir do jogo. Com isso, o título ficou para Danilo Sardelli e Afonso Caram.

Na Masculino B, Mathias Luchiari e Wagner Riccetto (Waguinho) foram campeões por WO, pois Tomás Cunha (Nem), parceiro de Felipe Castro, não se apresentou para o jogo. Waguinho  também conquistou o título na Masculino C. Ele e Afonso Caram derrotaram Iran Dollo e Igor Lião por 8/3.

Na Feminino C, as campeãs foram Betania Santarosa e Estefania Benetton, com vitória por 8/6 sobre Patrícia Pappa e Larissa Franci. E na Mista A, o título ficou com Felipe Castro e Larissa Dollo, que derrotaram Lucca Benetton e Tatiana Pitoli.

Antes de domingo, duas finais haviam sido realizadas, com título para Cristina Pisoni Zanaga e Luiza Pisoni Belluci, na Feminino B, e Kaique Melo e Ana Belluci, na Mista B.

E o jogo Pedro Benetton/João Vitor Faé x Rogério Alves Maria/Tomas Cunha, válido pela final da Masculino D, ainda não havia sido disputado até o fechamento desta matéria.