Bosque abre inscrições e espera reunir 120 duplas

Beach tennis é uma das atrações do torneio de setembro

A sexta edição do Torneio de Raquetinha & Beach Tennis do Clube do Bosque abre nesta sexta-feira (9) as inscrições e a expectativa, de acordo com o diretor de Esportes Ricardo Sayão, é pela participação de 120 duplas nas duas modalidades. Os interessados devem acessar o app ou site LetzPlay e a taxa é de R$ 85 por jogador.

De acordo com Sayão, na raquetinha serão 16 duplas por categoria (Masculina A e B, Masculina C e D, Feminina B e C e Mista B e C), enquanto no beach tennis o limite é de 12 parcerias (Masculina, Feminina e Mista, todas B e C).

Marcado para o período de 22 a 25 deste mês, o torneio é voltado aos associados do clube, mas é permitida a participação de convidados nas categorias Feminina e Mista, tanto na raquetinha quanto no beach tennis.

Na quinta e na sexta-feiras, a programação começa a partir das 17 horas, enquanto sábado e domingo será a partir das 8 horas. Segundo Sayão, haverá premiação em troféus para os campeões e vices de cada categoria.

O complexo poliesportivo do Clube do Bosque possui três quadras de saibro para raquetinha e duas para beach tennis. Haverá estrutura para alimentação e bebida. Será o primeiro evento esportivo da gestão do presidente Walmir Rigue, eleito na metade do ano.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr