Bogo vence torneio exibição na Winner Academia

Batista, Bogo, Ricardo, Couto, Batagin e Beraldo em uma das novas quadras

A pré-inauguração das três novas quadras de tênis do complexo de saibro da Winner Academia aconteceu sábado (17) com a realização de torneio exibição, que teve a participação dos jogadores Enrique Bogo, de São Bernardo do Campo; Luís Gustavo Batista, de Sorocaba; Gabriel Batagin, de Santa Bárbara; e Rafael Beraldo, de Americana. Após quatro partidas, acompanhadas por bom público, o vencedor foi Bogo, tenista nível ATP.

A programação começou pela manhã e se estendeu até à noite. No primeiro jogo, Bogo saiu de um 0/6 para derrotar Batista por 7/5 e 11/9 no super tiebreak. Na sequência, Batagin ganhou de Beraldo por 6/0 e 6/3. Na disputa do terceiro lugar, Batista fez 6/3 e 7/5 sobre Beraldo. E, na final, Bogo ganhou de Batagin por 6/4 e 6/2.

A iniciativa da Winner em trazer jogadores de alto nível de competitividade para o torneio exibição foi bastante elogiada. Ricardo Candido e Edson Couto, diretores da academia e que acompanharam toda a movimentação de sábado, ressaltaram a qualidade técnica das quatro partidas realizadas.

EXPANSÃO

A Winner Academia subiu de quatro para sete quadras o seu complexo de saibro para tênis (e também raquetinha). Anteriormente, o espaço ganhou três quadras de beach tennis, passando para total de cinco. Também foram realizadas obras da nova lanchonete e dos novos vestiários, além da ampliação da área de estacionamento.

Sobre as novas quadras de saibro, o diretor Ricardo Candido disse que “colocamos a expansão como prioridade na academia, principalmente pela taxa de ocupação que tínhamos, algo em torno de 75%. Com o número de participantes no nosso Ranking, que tem premiação bastante atraente, as quatro quadras que tínhamos ficaram praticamente tomadas, além do aumento de procura por aulas na pandemia, já que é um esporte sem contato.”

De acordo com Ricardo, surgiu a oportunidade de negócio de uma área ao lado da academia e a Winner decidiu fazer o investimento para construir as três novas quadras para atender a demanda. “Essas três quadras são de altíssima qualidade e já estamos muito próximos da ocupação definida por um limitador de espaço, o que nos deixa muito felizes com os resultados”, comentou.

A Winner Academia está na Avenida Comendador Emílio Romi, ao lado da Avenida Santa Bárbara, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, próximo à divisa com Americana.