Bike Hotel Sports muda matriz em maio

[uam_ad id=”985″]

Fábio Guidolin, o Guidola, é o fundador do Bike Hotel Sports

Depois de seis anos e meio no final da Avenida Cillos, a matriz do Bike Hotel Sports muda da endereço em maio. Pioneiro no Brasil na área de hospedagem de bicicleta, o BHS está saindo de uma área de 360 m² para uma de 1500 m² na Avenida Gioconda Cibin, no Jardim Terramérica – a distância entre o atual e o futuro endereço é de apenas 150 metros.

A inauguração do novo espaço do Bike Hotel deve acontecer durante a primeira quinzena de maio, segundo o diretor Fábio Guidolin (Guidola). “Se tudo continuar transcorrendo do jeito que está atualmente, até o dia 15 a unidade estará pronta”, disse Guidola, que divide com a esposa Denise Calente a gestão do BHS.

Na nova área, haverá cinco containers: três para hospedagem e manutenção de bicicletas; um para área de alimentação e um para sanitários. O projeto também prevê área para churrasco, pista de pump tracker (modalidade em que o ciclista não precisa pedalar e movimenta-se apenas com o embalo e jogo de corpo) e estacionamento interno para bicicletas.

“Um dos diferenciais da nova unidade é que quem for de bike não precisará mais parar na rua, pois teremos estacionamento na área interna”, salientou Guidola. “Uma atração à parte para quem curte as belezas da natureza é o pôr do sol que temos deste novo espaço, algo sensacional”, acrescentou.

Para execução da nova matriz, o Bike Hotel Sports está contando com parceria das empresas Bandini Materiais de Construção, RKM Transportes, Biscoitone, Clayton Portas e Janelas, Posto Palmas de Ouro e Concrezac.

PONTO DE ENCONTRO

Inaugurado há seis anos e meio, o Bike Hotel Sports, além da hospedagem de bicicletas, tornou-se ponto de encontro e atrai esportitas de Americana e diversas cidades de toda a região, principalmente aos finais de semana, quando a movimentação é intensa.

“Nosso foco foi criar um espaço para o pessoal do esporte que não tinha onde se encontrar. Não há nenhum lugar voltado a pessoas suadas. Nosso público é o pessoal de bike e de corrida de rua”, citou Guidola. Para o fundador do BHS, o sucesso é baseado no tripé ambiente agradável, boa comida e boa música.

Segundo Guidola, o Bike Hotel é o destino de ciclistas e corredores de cidades como Nova Odessa, Sumaré, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Campinas, Paulínia, Limeira, Indaiatuba e Monte Mor, entre outras, além de Americana.

“O Bike Hotel tornou-se o ponto-destino desse pessoal de fora. Eles saem de suas cidades, vêm até aqui, descansam, comem e bem algo, e voltam. Virou rotina para eles”, explicou.

Além da matriz em Americana, o Bike Hotel Sports tem unidades também em Piracicaba e no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

Texto: Zaramelo Jr. | O Jogo

Veja + matérias