Bike Hotel prepara eventos para ciclistas

Guidola, diretor do Bike Hotel, confirmou realização dois eventos

Referência de segmento, o Bike Hotel Sports já está preparando eventos para os próximos meses. Segundo Fábio Guidolin (Guidola), diretor do BHS, ao menos dois serão realizados durante o segundo semestre, movimentando ciclistas de Americana e região.

O primeiro evento será o Dell Anno Experience, marcado para 17 de outubro, a partir das 9 horas. Serão dois formatos: “passeio”, com distância de 20km, e “rachão”, com distância de 32km. As inscrições estarão disponíveis a partir do final deste mês.

Realização da Dell Anno Móveis e organização do Bike Hotel, o Dell Anno Experience distribuirá premiação em dinheiro no formato “rachão”, com categorias específicas para homens e mulheres. No formato “passeio”, a participação é liberada a todos interessados.

O segundo evento será o BH Race MTB, competição marcada para 7 de novembro, a partir das 7h30, e dividida nas categorias Pro (60km), Sport (40km) e Start (20km). Também haverá premiação em dinheiro nas duas principais categorias, além de troféus aos cinco primeiros colocados de cada e medalhas a todos que concluírem a prova.

Depois de passarem por circuito de terra projetado pelo próprio Guidola, os ciclistas ainda terão de superar obstáculos na chegada ao Bike Hotel. Entre uma categoria e outra, haverá intervalo de 30 minutos para largada.

O Bike Hotel Sport fica na Avenida Gioconda Cibin, 1475, na região do Jardim Terramerica, principal ponto de concentração de ciclistas em Americana. [Zaramelo Jr.]