Bate-Papo EC entrevista o ex-goleiro Magrão

Magrão será entrevistado por Alex Ferreira neste sábado

O canal do youtube Bate-Papo Esporte Clube vem apostando nas lives como forma de conteúdo para os inscritos na plataforma e para quem está em isolamento social devido ao novo coronavírus.

Neste sábado (23) às 16 horas, o apresentador Alex “Fera Neném” Ferreira recebe o ex-goleiro Magrão para entrevista sobre carreira, curiosidades e a vida pós-futebol.
Magrão passou pelo Rio Branco de Americana em 2005, jogando o Campeonato Paulista daquele ano, e atuou também em times do Nordeste, tendo um dos maiores ídolos da história mais recente do Sport Recife.

Quem também estará na live deste sábado é o treinador de goleiros Vander Batistella. idealizador do projeto da Escola de Goleiros Camisa 1 e amigo pessoal de Magrão – os dois trabalharam juntos no Rio Branco.

Na semana passada, o Bate-Papo Esporte Clube o casal Adriana Santos e Virgil Lopez. Eles moram em Americana e comentaram sobre a série Arremesso Final/The Laste Dance, que aborda a história de Michael Jordan e a histórica campanha do Chicago Bulls no início dos anos 90 na NBA.

Acesse o canal: youtube.com/batepapoesporteclube

Veja + notícias