Bate Papo EC agora também está no Instagram

Maziero e Angelina, na loja Z Sport, na entrega da bola Nike

Após chegar aos 5 mil inscritos no Youtube, o canal Bate Papo Esporte Clube agora também está no Instagram. O objetivo é levar informações, entretenimento e dicas de saúde para quem curte esporte e quer melhor qualidade de vida.

“Ainda estamos começando no Instagram e a ideia é aumentar a produção de conteúdos e vídeos para todas as redes”, disse o jornalista Alex Ferreira, idealizador do canal.

Na semana passada, em parceria com a loja de material esportivo Z Sport, do empresário José Luiz Maziero, o Bate Papo EC sorteou uma bola de futebol. A ganhadora foi Angelina Cardoso, que é aluna da Escola de Goleiros Camisa 1.

“Essa parceria com a Z Sport visa um sorteio todo o mês para os fãs da rede social do canal e da loja, que é muito tradicional loja de Americana”, salientou Alex.

“O sorteio também é uma forma de divulgar as ações de projetos esportivos e sociais da cidade, Neste primeiro, uma das regras foi seguir a Escola de Goleiros Camisa 1 nas redes sociais, para que mais pessoas possam conhecer os projetos”, acrescentou o jornalista multimídia.

INSTAGRAM

@batepapoec

YOUTUBE

youtube.com/batepapoesporteclube