Diretor da Bokme! Produções e responsável pela organização do Festival de Rock de Americana, Thiago Barreto fez avaliação positiva do evento que aconteceu sexta-feira (7) e sábado (8) no Centro de Cultura e Lazer Poeta Antonio Zoppi, na Avenida Brasil. Segundo a prefeitura, mais de 14 mil pessoas passaram pelo local nos dois dias.
“Superou as expectativas, com certeza. Num evento aberto, a gente nunca sabe qual vai ser a adesão, pois não há venda de ingressos. Conforme as horas foram passando, o Festival foi tomando corpo. O que me deixou bastante feliz foi o ambiente familiar. Vi muitos casais com crianças. O espaço infantil que colocamos no CCL esteve o tempo todo lotado”, disse Barreto.
Clique aqui e veja coluna social by Wagner Sanches sobre o Festival de Rock
“Foi entretenimento para todos. Fizemos pensando na comunidade em geral. O rock é flexível, tem variantes, de mais leve a mais pesado. Pensamos nisto também. Procuramos atender a maioria dos gostos”, salientou.
Ainda segundo o organizador, “o evento foi curto, acabou cedo. Se continuasse por mais um tempo, lotaria ainda mais. Mas o combinado de horário era esse (22 horas) e fizemos como efetivamente tinha que ser feito. Dentro do que poderíamos fazer, foi o melhor. No final da história, é só alegria, só comemorar e pensar nos próximos.”
“Importante destacar a iniciativa da prefeitura, através do Chico (Sardelli, prefeito) e da Márcia (Gonzaga Faria, secretária de Cultura e Turismo), em realizar esses eventos. Estou feliz em participar, produzir a ajudar”, finalizou o diretor da Bokme!