Atletas participam de convenção da Trevilub

Hugo e Victor entre diretores da Trevilub, na convenção de vendas

Atletas com conquistas expressivas no currículo, o nadador Victor Alcará e o maratonista Hugo Farias participaram da convenção de vendas da Trevilub Distribuidora, segunda-feira (15), no Teatro Paulo Autran. Além dos diretores da empresa, o evento reuniu 20 gestores e 130 vendedores.

Tanto Victor, que já teve várias convocações para a seleção brasileira de natação, quanto Hugo, que é recordista continental de maratonas, falaram sobre suas trajetórias no esporte durante a convenção que abordou vários pontos, principalmente estratégias e metas.

“Com os depoimentos do Victor e do Hugo, mostrando a dedicação, o esforço, as conquistas, do que tiveram que abrir mão para chegar onde chegaram, conseguimos fechar o contexto da vida de atletas numa relação direta com vendas e resultados”, comentou Bruno Trevizan, diretor da Trevilub.

 

O empresário lembrou que a Trevilub apoia a carreira de Victor Alcará desde a infância – hoje ele tem 23 anos. O nadador é de São João da Boa Vista e seu pai atua como representante da empresa. “Ele ainda era criança quando começamos a incentivar sua carreira”, citou Bruno.

LIVRO

Com treinão em 24 de fevereiro, a partir das 7 horas, nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km, com saída e chegada no Bike Hotel Sports, no Jardim Terramerica, haverá o lançamento do livro “Projeto Propósito”, que conta todos os detalhes que levaram Hugo Farias a correr uma maratona por dia durante 366 dias consecutivos, tornando-se recordista continental – no mundo, só é superado pelo espanhol Ricardo Abad, que fez 500 maratonas seguidas.

Diretor da Trevilub, Bruno Trevizan revelou ao  O JOGO que a empresa vai patrocinar o evento de lançamento do livro de Hugo. “Fechamos este patrocínio e vamos estar ao lado do Hugo”, afirmou o empresário.

“Espero que gostem do livro, pois está sendo feito com muito carinho. Compartilharei bastidores e informações que não foram falados em lugar nenhum. Este livro é fruto de um novo trabalho em equipe”, escreveu Hugo em sua página oficial no Instagram.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr

Foto: Jonas Souza || Divulgação