Arcaro e Sayão estão na liderança do “Amigos”

Guilherme Arcaro tem 100% de aproveitamento no torneio

Após a realização de três rodadas – dias 7, 21 e 28 de fevereiro -, Guilherme Arcaro e Ricardo Sayão aparecem na liderança da 27ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha, que reúne jogadores de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, toda quarta-feira pela manhã, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center.

Com três vitórias por dois sets a zero, Arcaro soma 9 pontos e ocupa o primeiro lugar do Ranking A. Ele tem vantagem de 3 pontos para Felipe Araújo, que é o segundo colocado – duas vitórias e uma derrota, todas por dois a zero.

Já Sayão está na ponta do Ranking B com 7 pontos, conquistados com duas vitórias por dois sets a zero e uma derrota por dois a um. Na cola dele, com 6 pontos, estão Rafael Minozzi e Guilherme Romi (Gui).

A rodada desta semana teve os seguintes resultados: Arcaro/Gui 2×0 Pedro Romi/Robson Farias (duplo 6/3), Sayão/Fábio Pires 1×2 Marcel Sega/Fabrício Bataglia (7/5, 6/7 e 7/10), Felipe/Guto Romi 0x2 Fernando Pinheiro/Minozzi (1/6 e 2/6) e Marcos de Leão/Luciano Godoy (Goiaba) 1×2 Sérgio Lião (Pivete)/Lucas Di Pino (2/6, 6/4 e 10/12).

O “Amigos” tem sequência na próxima quarta-feira (6), a partir das 7 horas, com estes jogos: Arcaro/Pedro x Fábio/Marcel, Felipe/Pinheiro x Goiaba/Pino, Sayão/Fabrício x Gui/Robson e Marcos/Pivete x Guto/Minozzi.

Ao todo, o torneio deste primeiro semestre terá 15 rodadas, com encerramento previsto para 19 de junho. Os dois primeiros colocados do Ranking B sobem para o Ranking A nos lugares dos dois últimos da elite, que são rebaixados. Os campeões (A e B) ficam isentos do pagamento da taxa da confraternização. Para os demais, os valores variam entre R$ 50 e R$ 350, de acordo com a classificação final.

CLASSIFICAÇÃO

Ranking A

1º) Guilherme Arcaro – 9 pontos

2º) Felipe Araújo  – 6

3º) Fábio Pires – 4

4º) Fernando Pinheiro – 4

5º) Luciano Godoy – 4

6º) Lucas Di Pino – 4

7º) Marcel Sega – 3

8º) Pedro Romi – 2

Ranking B

1º) Ricardo Sayão – 7 pontos

2º) Rafael Minozzi – 6

3º) Guilherme Romi – 6

4º) Sergio Lião – 4

5º) Fabrício Bataglia – 4

6º) Marcos Leão – 4

7º) Robson Farias – 3

8º) Guto Romi – 0