Após folga, Amigos ATC volta na 4ª

Zebu é um dos participantes da edição 2022 do Amigos ATC

Por causa do Carnaval, a 23ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha teve folga esta semana, mas a volta já está marcada para a próxima quarta-feira (9), no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, com a realização de quatro jogos válidos pela quarta rodada.

A programação é esta: Fred Faé/Fred Carvalho x Rogério Armond/Franco Sardelli, Fernando Pires/Robson Ferro x Tiago Dollo/Fábio Pires, Rafael Lima/Maurício Ferreira x Hugo Santiago/Ricardo Sayão e Fernando Bilibio/Marcelo Marusso x Sérgio Lião/Marcos Leão.

Neste momento, após três rodadas, a liderança do Ranking A é de Fernando Pires (Pirão), que soma 7 pontos contra 6 de Tiago Dollo, que aparece na segunda posição. Na sequência vêm Rogério Armond, com 4 pontos; Franco Sardelli e Fábio Pires, ambos com 3; Robson Ferro (Robão), com 2; e Fred Faé e Fred Carvalho, com 1 ponto.

No Ranking B, o líder é Rafael Lima (Rafa), que soma 6 pontos e tem na cola Hugo Santiago e Fernando Bilibio, ambos com 5. Maurício Ferreira (Zebu), Ricardo Sayão e Sérgio Lião (Pivete) têm 4 pontos, enquanto Marcos Leão, com 3, e Marcelo Marusso, com 2, completam a classificação.

O “Amigos” tem um total de 15 rodadas programadas, com encerramento em 8 de junho. Todas as partidas são realizadas às quartas-feiras, a partir das 7 horas, na ATC.