Apae e Cras recebem novas viaturas

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e os Cras (Centros de Referência da Assistência Social), entidades de Americana, contam agora com dois novos veículos para os serviços prestados na cidade. A novidade vai agilizar os atendimentos às famílias que necessitam desse tipo de assistência. As viaturas foram entregues pelo prefeito Chico Sardelli e pelo deputado federal Vanderlei Macris, juntamente com os secretários de Gestão de Convênios, Vinícius Zerbetto, e de Assistência Social e Direitos Humanos, Juliani Hellen Munhoz Fernandes.

Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Macris, no valor de R$ 200 mil, do governo federal, destinados à estruturação do Suas ( Sistema Único de Assistência Social.

O presidente da Apae, Roberto Cullen Dellapiazza, agradeceu o recebimento do veículo para fortalecer as ações da entidade. “É com muita alegria que a Apae recebe esse novo recurso para melhorar ainda mais o trabalho que já é realizado na cidade. Em nome das 1.300 famílias atendidas e dos 135 funcionários,  agradecemos a iniciativa do deputado Vanderlei Macris e do prefeito Chico Sardelli”, disse Roberto.