Antonio Marco e Kleidiane vencem Treinão

Antonio Marco Pereira de Araújo (foto), da Top Training de Americana, e Kleidiane Barbosa Jardim, da K&B Runers de Itatiba, foram os vencedores no geral do Treinão de Corrida do Trabalhador, prova de 5km que aconteceu na manhã de domingo (1), com largada e chegada no Bike Hotel Sports, e passagem por ruas e avenidas do Jardim Terramerica e Parque Universitário.

Em ritmo forte, Antonio Marco fechou o percurso em 15m01, vantagem mínima para Rodrigo Dantas (Dantas Run), que foi o segundo colocado com 15m02. Em terceiro lugar, com o tempo de 15m08, chegou Lucas Bissoli (Prenda Gaúcha), enquanto Edson Tiburcio Alves (biil de Mairinque) cruzou em quarto com 15m28. Luan Bissoli (Prenda Gaúcha), com 15m35, completou o Top 5 da prova masculina.

Kleidiane venceu entre as mulheres com a marca de 17m25, seguida por Natália Painelli (S2 Assessoria), segunda colocada com 18m23; Danielli Fernandes (Prenda Gaúcha), terceira com 19m02; Juliana de Almeida Scher (Almeida), quarta com 19m47; e Andréia de Oliveira dos Santos da Silva (Superação), quinta com 20m14.

O Treinão teve a participação de mais de 350 corredores de Americana e outras cidades do Estado, superando a expectativa inicial dos organizadores, que estimavam em torno de 250 atletas. A prova teve organização de Anito Pinheiro Alves, Jânio de Souza Castilho Soares, Silvio Natal e Valdir dos Santos.

“Não é fácil fazer uma prova, dá bastante trabalho, mas vale muito a pena. Foi muito bacana esse Treinão. Estamos satisfeitos”, disse Jânio.