Andressa vence Ultra Trail em Botucatu

A americanense Andressa Alves Silva, da JZ Runners Assessoria Esportiva, foi a vencedora no geral feminino da prova de 32km da Ultra Trail Run 70k Brasil Ride, que aconteceu em Botucatu, sábado (11). Ela completou o percurso com altimetria de 1.560m em 3h49m48s117.

“Não é apenas uma conquista, é um sonho que se tornou realidade. Subir no lugar mais alto do pódio na prova que me desafia, sem dúvidas foi muito gratificante. Quem me conhece sabe que essa conquista não foi do dia para noite”, disse a campeã, única mulher a fechar a prova com tempo abaixo de quatro horas.

“As cãibras me pegaram no km 24. Precisei parar por mais de 5 minutos, por duas vezes, e esperar passar. Levantei e caminhei por muito tempo até ter confiança novamente de voltar a correr e assim cruzei a linha de chegada com os olhos cheios de lágrimas e o coração radiante de felicidade”, acrescentou Andressa.

Além de Andressa Silva, o pódio dos 32km teve também Luciana Nunes (Os Brutos da Caracol), Mirian Santos (Steve Assessoria Esportiva), Amanda Boranga (Live Trail Run) e Erilaine Cezarino (Attività).

A Ultra Train Run em Botucatu teve também as distâncias de 70km, 16km e 6km, além de corrida kids.

Foto: Fernando Genaro | Fotop