André Jr. vai ao Sul para Endurance

O piloto André Moraes Jr., de Americana, está no Rio Grande do Sul para a terceira etapa da temporada 2022 do Império Endurance Brasil. A corrida de 4 horas de duração acontece neste sábado (18), na pista de 3.531 metros de extensão do autódromo de Santa Cruz do Sul, cidade na região central do Estado e que fica a aproximadamente 150 km de Porto Alegre. A largada está marcada para as 11h30, com transmissão ao vivo pela Bandsports e pelo canal do YouTube da categoria.

A equipe de André Jr., a Autlog Racing, tenta melhorar a posição na classificação do campeonato. No momento, está em quarto lugar com 150 pontos, atrás da Stuttgart Motorsport, líder com 245; JDavid Team, segunda colocada com 220; e MC Tubarão, terceira com 205.

O Endurance Brasil já passou por Goiânia, em abril, e São Paulo (Interlagos), em maio. Depois de Santa Cruz do Sul, o campeonato estará em Mogi Guaçu (Velocittà), em 20 de agosto; novamente em Goiânia, em 17 de setembro; outra vez em Santa Cruz, em 5 de novembro; e, por fim, fechando o calendário em Interlahos, em 10 de dezembro.