André Jr. planeja temporada na GT4 European Series

Aos 23 anos e com resultados importantes no cenário nacional, o piloto André Moraes Jr., de Americana, planeja temporada na Europa. Uma das alternativas é a GT4 European Series, que terá seis rodadas duplas entre abril e setembro, num total de 12 corridas.

“Por enquanto, estamos numa fase de avaliações, de estudos, mesmo porque tudo depende de patrocínio. Não sei se será possível agora em 2023, mas, de qualquer maneira, é importante já começar alinhar para 2024, caso não dê certo este ano”, disse André Jr., não descartando também os Estados Unidos como alternativa futura.

A GT4 European Series terá etapas em Monza, na Itália, de 21 a 23 de abril; no circuito Paul Ricard, na França, de 2 a 4 de junho; em Spa-Francorchamps, na Bélgica, de 29 de junho a 2 de julho; em Misano, também na Itália, de 14 a 16 de julho; em Hockenheim, na Alemanha, de 1 a 3 de setembro; e, por fim, em Barcelona, na Espnha, de 29 de setembro a 1º de outubro.

Independentemente de correr no exterior, o piloto americanense estará nas pistas brasileiras em mais uma temporada do Império Endurance. Nos próximos dias, a Autlog Racing deve anunciar oficialmente André Jr. como um dos pilotos da equipe para 2023.