André Jr. fecha temporada em 4º no Endurance

Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz

Em sua temporada de estreia no Império Endurance Brasil, André Moraes Jr. ficou em quarto lugar na categoria GT4 com total de 390 pontos. Ele correu pela equipe Autlog Racing e teve companheiros Cássio Homem de Melo e Ricardo Rodrigues. A última etapa do ano aconteceu sábado (19) no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A prova teve duração de quatro horas.

“Foi meu primeiro ano em provas de longa duração e já achei animal. Agradeço ao time da Autlog. Tivemos alguns contratempos durante o campeonato, principalmente nas etapas iniciais, mas acredito que eles vieram para nos deixar mais confiantes e com sede de ganhar em 2021. Sabemos que capacidade e performance para isso temos de sobra”, afirmou o piloto de Americana, que confirmou que seguirá na categoria no ano que vem.

O calendário da temporada 2021 já foi divulgado e terá total de oito etapas nas seguintes datas: 3 de março, 1º de maio, 5 de junho, 7 de agosto, 4 de setembro, 2 de outubro, 6 e 27 de novembro. (ZARAMELO JR.)

Foto: Rodrigo Ruiz

CLIQUE AQUI e veja a edição #824 do O JOGO