Amigos do Terras arrecadam 1,1t de alimentos

O organizador Flavinho Monteiro e o ex-jogador Fumagalli

Ação entre amigos do condomínio Terras do Imperador, através de um jogo de futebol, arrecadou 1,125 tonelada de alimentos, que serão encaminhados para o Projeto Vida, Comunidade Zincão e Paróquia São Vito. Idealizador do evento, Flávio Monteiro disse que a arrecadação da campanha deste ano foi recorde. “Graças a todos que entenderam a iniciativa e participaram com doações de cestas básicas, muitas famílias terão um Natal ainda melhor”, afirmou Monteiro.

O jogo entre Família Monteiro e Seleção do Terras é realizado desde 2017, no campo de futebol society do condomínio ao lado do aeroporto de Americana – só não aconteceu no ano passado por causa da pandemia.

Agora em 2021, a partida foi disputada na manhã de domingo (19) e terminou com vitória da Família Monteiro por 5 a 3. Murylo (2), Flavinho, Tiago e Gustavo marcaram para os ganhadores, enquanto Bruninho Sacilotto (2) e Fabrício Bataglia descontaram para os perdedores.

O jogo teve as participações especiais de Fumagalli, ex-jogador profissional, e Maurício Fioretti, ex-árbitro do quadro da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Pela Família Monteiro, do técnico Irineu Guardiola e do auxiliar Lu Baldin, jogaram Vini, Valter, Professor, Gordo, Flavinho, Bruninho, Murylo, Tiago, Rafa, Regis, Gustavo e Taffarel.

Já a Seleção do Terras, do técnico Juninho Sacilotto e do auxiliar Mauro Torina, contou com Jorginho, Rafael, Alexandre, Pepe, Fumagalli, Giovani, Gersinho, Bruninho Sacilotto, Fabrício Bataglia, Ederson Fernando, Edson, Carioca e Renatinho.