“Amigos ATC” vê Hugo abrir vantagem

Hugo tem início fulminante no torneio nas quadras da academia ATC

Com a realização da segunda rodada, o 23º Torneio Amigos ATC de Raquetinha tem Hugo Santiago com a melhor campanha entre todos os 16 jogadores. Ele chegou a 5 pontos e abriu vantagem na liderança do Grupo B sobre Rafael Lima (Rafa) e Ricardo Sayão, que aparecem com 1 ponto a menos.

Na rodada desta semana, Hugo e Rafa derrotaram Fernando Bilibio e Sérgio Lião (Pivete) por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, no primeiro jogo do campeonato que não foi decidido no super tie-break.

Na outra partida do grupo, Maurício Ferreira (Zebu) e Sayão tiveram dificuldades para superar Marcos Leão e Wado Pellizoni (que jogou em substituição a Marcelo Marusso), mas, de virada, fecharam em 2 a 1, parciais de 6/7, 6/4 e 10/6.

A rodada ainda teve a vitória de Fernando Pires (Pirão) e Guilherme Arcaro (substituiu Tiago Dollo) sobre Robson Ferro (Robão) e Fábio Pires por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 10/7, em jogo válido pelo Grupo A.

O duelo Fred Faé/Rogério Armond x Fred Carvalho/Franco Sardelli, também pela chave principal, foi adiado em virtude da contusão de Faé e será remarcado para nova data.

Na próxima quarta-feira (23), a partir das 7 horas, acontece a terceira rodada com a seguinte programação para o complexo de saibro da academia Americana Tennis Center: Faé/Hugo x Carvalho/Sayão, Rafa/Rogério x Franco/Zebu, Pirão/Pivete x Robão/Marcos e Bilibio/Tiago x Marusso/Fábio.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

1º) Fernando Pires – 4

2º) Fábio Pires – 3

3º) Tiago Dollo – 3

4º) Robson Ferro – 2

5º) Rogério Armond – 2

6º) Franco Sardelli – 2

7º) Fred Faé – 1

8º) Fred Carvalho – 1

GRUPO B

1º) Hugo Santiago – 5

2º) Rafael Lima – 4

3º) Ricardo Sayão – 4

4º) Maurício Ferreira – 3

5º) Marcos Leão – 3

6º) Marcelo Marusso – 2

7º) Fernando Bilibio – 2

8º) Sérgio Lião – 1