“Amigos ATC” define campeões até o dia 30

Embora a última rodada esteja marcada para a próxima quarta-feira (23), os campeões do 21º Torneios Amigos ATC de Raquetinha serão definidos  até o dia 30 deste mês, pois há jogos em atraso e que podem influenciar em termos de título. “Depois da rodada da semana que vem, o pessoal tem até o dia 30 para fazer os jogos atrasados. Só aí saberemos quem leva os troféus”, explicou Ricardo Sayão, um dos responsáveis pela organização.

No Ranking A, a disputa envolve Fred Faé (foto), líder com 33 pontos e mais uma partida pela frente, e Cris Cipola, vice com 29 e dois jogos a realizar. No Ranking B, brigam pelo título Fábio Pires, primeiro colocado com 27 pontos e mais um jogo, e Hugo Santiago, segundo com 26 e mais duas partidas.

A rodada do dia 23, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, terá estes jogos:  Betão Soutelo/Fernando Bilibio x Hugo Santiago/Fernando Pires, Rogério Armond/Sérgio Lião x Fábio Pires/Fred Faé, Cris Cipola/César Dei Santi x Marcelo Marusso/Robson Ferro e Maurício Ferreira/Rafael Lima x Franco Sardelli/Ricardo Sayão.