“Amigos ATC” define abertura da 22ª edição

A 22ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha já tem data de abertura definida pelos organizadores: 4 de agosto, a partir das 7 horas, com quatro jogos em duplas, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, que fica na marginal da Rodovia Anhanguera, km 125,5 – sentido interior. A disputa vai até novembro, sempre com rodadas às quartas-feiras.

Os detalhes finais estão sendo alinhados por Ricardo Sayão e Rafael D´Agostini, que fazem parte da comissão organizadora do torneio. Ao todo, 16 jogadores divididos em dois rankings estarão envolvidos. A cada semana, são formadas duplas diferentes para as partidas.

O Ranking A terá Fred Faé (campeão da 21ª edição), Cris Cipola, Franco Sardelli, Robson Ferro, Rafael Lima, Rogério Armond, Fernando Pires e Hugo Santiago (conquistou o acesso por ter sido campeão do B).

Já o Ranking B será formado por Betão Soutello (rebaixado por ter ficado em oitavo no A), Fábio Pires, Ricardo Sayão, Marcelo Marusso, Maurício Ferreira (Zebu), César Dei Santi (foto), Sérgio Lião (Pivete) e Fernando Bilibio. A organização salientou que a relação oficial sairá até o próximo dia 20, pois existe a possibilidade de alguma alteração.