Americana recebe verba para society na Praia Azul

Vinicius, Fabiano, Chico, Léo e Márcio, semana passada, no Gabinete

A prefeitura de Americana recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para investimentos na área do esporte. A destinação da verba foi confirmada ao prefeito Chico Sardelli, semana passada, por meio de ofício do deputado estadual Marcos Damásio entregue por sua assessoria. O valorserá utilizado para a construção de um campo de futebol society na Praia Azul. A Secretaria de Esportes irá elaborar os orçamentos para abertura da licitação e haverá contrapartida do município para completar o investimento.

A emenda parlamentar foi intermediada junto ao deputado pelo vereador Léo da Padaria, que acompanhou a entrega do ofício ao lado do assessor parlamentar Fabiano Pinguim. Os secretários de Esportes Márcio Leal e de Gestão de Convênios Vinícius Zerbetto também participaram do encontro.

“Esse valor será muito importante para que a prefeitura possa levar mais desenvolvimento e qualidade de vida à região da Praia Azul. Essa parceria com os deputados estaduais e federais tem sido fundamental para o município conseguir fazer investimentos em diversas áreas”, disse Chico.

“Este espaço de lazer e esporte será de grande importância para a população, especialmente para os jovens que agora terão lugar adequado para praticar futebol e outras modalidades esportivas. É mais saúde e infraestrutura para a população”, destacou Léo da Padaria.

Texto e foto: Leon Botão