Americana ganha novo espaço para esportes

Americana ganha agora em 2021 um novo espaço para a prática de esportes. O Centro Esportivo & Bar Zero a Zero tem inauguração prevista para fevereiro e será voltado a atividades na areia, com beach tennis, beach vôlei, altinho e treinos funcionais.

O Zero a Zero está localizado no final da Avenida Cillos, em região que já conta com outros espaços esportivos, como o Bike Hotel e Raquetes Clube. Serão quatro quadras de areia com dimensão de 8×16 metros cada.

O empreendimento é do casal Fernanda e Fabrício Rodrigues da Costa – ela é personal trainer e ele, engenheiro. “Sempre quis ter um centro de treinamento, mas era um sonho longínquo, principalmente por estar bem satisfeita com minha profissão”, contou Fernanda.

De acordo com a personal, o casal decidiu investir no projeto a partir do momento em que Fabrício deixou a multinacional em que trabalha durante a pandemia, ano passado. “O Zero a Zero é uma forma do Fabrício retornar ao mercado e da gente colocar em prática nossa paixão pela vida ativa. É um espaço para as famílias”, salientou Fernanda.

No local, além das quatro quadras, haverá containers que serão utilizados como a área de alimentação. Futuramente, segundo informações de Fernanda e Fabrício, a ideia é a inclusão de outras atividades no centro esportivo, como escalada, artes marciais e danças. O mascote do Zero a Zero é Enzo, filho do casal.