Americana domina Tennis Series na Winner

Matheus Couto premiado
por Ricardo Candido

Com quatro títulos em 10 categorias, Americana dominou a etapa da Winner Academia do circuito Tennis Series, que aconteceu entre sexta-feira (15) e domingo (17) no complexo de sete quadras de saibro da academia de Santa Bárbara d´Oeste. A disputa contou com 91 tenistas e teve total de 118 jogos durante os três dias. A premiação em dinheiro foi de R$ 3 mil.

Americana conquistou título com João Marcos, na Avançado; Lucca Benetton e Pedro Benetton, na Duplas; Luiza Pisoni Belluci, na Feminino B; e Matheus Couto, na Principiante. Sede da etapa, Santa Bárbara fez dois campeões: Guilherme Minotti, na Intermediário; e Roberta Castilho, na Feminino A.

Os ganhadores das demais categorias foram: Luís Batista, de Sorocaba, na Especial; Beatriz Araújo, de Nova Odessa, na Feminino Infantil; Gustavo Nascimento, de Sumaré, na Masculino Infantil; Yasmin Honorato, na Feminino Juvenil.

O cerimonial de premiação aos campeões e vices contou com as presenças de Ricardo Candido e Edson Couto, diretores da Winner, Joel Olla Júnior e Henrique Gusmini, que cuidaram da organização do torneio.

A próxima etapa do Tennis Series será na academia ATC (Americana Tennis Center), entre os dias 19 e 21 de novembro. As inscrições seguem abertas no aplicativo LetzPlay no link https://letzplay.me/tennis-series/tourneys/3230.

Os irmãos Lucca e Pedro Benetton conquistaram título em duplas