Americana domina Tennis Series na ATC

Sandor Zapata sagrou-se campeão da Intermediário na etapa na ATC

A segunda etapa do Circuito Tennis Series, disputada entre sexta-feira (19) e domingo (21), no complexo de saibro da ATC (Americana Tennis Series), teve domínio dos jogadores de Americana. Na chave principal das 10 categorias, os tenistas locais foram campeões em seis delas. Nas outras quatro, o título ficou para representantes de Capivari, Campinas, Sumaré e Santa Bárbara d´Oeste.

Os americanenses campeões foram Leonardo Ishy, na Avançado; João Vitor Faé e Marcelo Falcade, na Duplas B Masculino; Carla Carvalho e Giovanna Zabeo, na Duplas B Feminino; João Vitor Faé, na Juvenil 13/14 anos; Ana Lívia Bataglia, na Juvenil Feminino; e Matheus Milani, na Principiante.

O título das demais categorias da etapa ATC ficou para Nadya Piazentino, de Capivari, na Feminino B; Enzo Pinotti, de Campinas, na Infantil 9 anos; Gustavo Nascimento, de Sumaré, na Infantil de 10 a 12 anos; e Sandor Zapata, de Santa Bárbara d´Oeste, na Intermediário.

Três categorias tiveram a chave de consolação e os campeões foram Gabriel Dollo, de Americana, na Infantil até 9 anos; Leonardo Machado, de Campinas, na Infantil de 10 a 12 anos; e Mariah Costa, de Americana, na Juvenil Feminina.

Os finalistas de todas as categorias foram premiados com troféus, à exceção da Infantil, em que todos jogadores receberam medalhas. A etapa teve 75 inscrições e, além das cidades dos campeões, também houve a presença de tenistas de Valinhos, Vinhedo, Nova Odessa, Limeira e São Carlos.