Amantex conquista título na náutica

Amantex Confecções sagrou-se campeão do super sênior

O Amantex Confecções conquistou o título da categoria super senior da 8ª Copa MagSac Embalagens de Minicampo, na sede náutica do Rio Branco, fechando o “quadro de honra” do primeiro semestre, que já contava com Posto 7 (jovens), Supermercados Salto Grande (intermediária) e Gran Plus (senior).

Na final, quinta-feira (30), o Amantex derrotou o Alumiaço Serralheria por 1 a 0, gol de Fernando Bornia. Os jogadores que participaram da campanha vitoriosa foram Everton Pinheiro, Valmir da Silva, José Valdo dos Santos, Celso Amancio, Elias Teixeira, Hélio Souza, Fernando Bornia, Ricardo Santos (Tite) e Ueslei Fernando da Silva.

Os vice-campeões pelo Alumiaço foram Newton Delafiori, Antonio Carlos Modonez, Danilo Caramel, Railton Teixeira, Alexandre de Assis, Marcos Perine, Eduardo Picconi, Rogério Marangone e Alessandro Zambreti.

Os destaques individuais da categoria foram do Casa do Construtor, que caiu nas semifinais: o artilheiro Leandro Henrique de Souza e o goleiro menos vazado Marcel Lima Santos.

Com a participação de 28 times (6 na intermediária, 6 no senior, 8 no senior e 8 nos jovens), o campeonato do segundo semestre tem início durante a próxima semana, movimentando mais de 250 sócios do Rio Branco até novembro.