Aloha espera movimentar 20 duplas no Ranking

Os jogos do Ranking serão realizados nas quadras da Aloha Sports

A academia Aloha Beach Sports, de Americana, já abriu inscrições para o Ranking de Beach Tennis, torneio que deve ser realizado entre julho e dezembro. A expectativa é movimentar 20 duplas mistas, de acordo com o professor e organizador Danilo Binda Glasser. O início dos jogos ainda depende da liberação das atividades esportivas por parte das autoridades.

De acordo com Glasser, 12 duplas já estão confirmadas e a tendência é que o número chegue a 20. São jogadores de Americana, Limeira, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa e São Paulo. Cada dupla fará dois jogos por mês. “Vai ser um torneio bem legal, certamente. O beach tennis é um esporte com bastante procura em Americana e vamos agitar a galera com esse evento”, comentou o organizador.

As duplas com participação já garantida no Ranking Aloha são: Adriana/Eduardo, Sarita/Eliel, Adriana/Anibal, Amanda/Giovanni, Karina/Danilo, Paula/Eduardo, Camila/Carlos, Júlia/Caetano, Marília/Rafael, Karen/Caio, Bruna/Ruy e Marilisa/Jean.

Os interessados em se inscrever devem acessar o Facebook da academia – clique aqui. O torneio tem patrocínio de Odontoclinic Americana, Analuxo, Padaria Ouro Branco e Mormaii. A Aloha Beach Sports conta com quatro quadras e fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2419, no Jardim Tripoli. O telefone é o (19) 99270.1912.