Agente Viagens oferece pacotes de “bike tour”

Maurício Fioretti é o diretor da Agente Viagens

A Agente Viagens, agência de turismo de Americana, está oferecendo a clientes o “bike tour” por países da Europa, como Itália e Alemanha. Segundo o empresário Maurício Fioretti, diretor da Agente, as atividades turísticas envolvendo bikes têm apresentado acentuado crescimento nos últimos anos.

“Engana-se quem acredita que esse prazer é exclusividade dos atletas da modalidade, pois alguns pacotes turísticos trazem opções com a possibilidade até de aluguel de bicicletas híbridas (com motor), o que favorece a participação de pessoas de todas faixas etárias, contemplando o lazer para família e grupo de amigos”, explicou.

De acordo com Maurício, os pacotes oferecem serviços diversos, desde carro de apoio durante o percurso, mecânicos para bikes, guias, até espaços para paradas e produtos e alimentos para hidratação.

O empresário citou que “caso o turista queira levar sua própria bicicleta, as companhias aéreas proporcionam a opção de despacho e os hotéis disponibilizam espaços nos quartos para alojar o equipamento.”

“Americana é uma cidade que tem muita gente pedalando e, com certeza, podemos formar grupos familiares e de amigos para realizar esse tour”, acrescentou Maurício. A Agente Turismo está na Rua Sete de Setembro, 188, no Centro.