Agência Myatã e-Branding recebe premiação

Marcelo Myatã é o diretor de Criação da agência premiada

A agência Myatã e-Branding, com sede em Americana, recebeu o Prêmio Brasileiro de Embalagem Revista EmbaNews, que celebra as melhores práticas e soluções mais criativas no campo. A Myatã desenvolveu a campanha vencedora “CacauZoo”.

O destaque do projeto é o reconhecimento da fabricante de chocolates Cacautello, que se comprometeu em utilizar o papel de alta qualidade fornecido pela Papirus, fabricante de papéis sustentáveis e o projeto Side.

 

“A colaboração entre a Myatã, Cacautello, Side e Papirus resultou em uma linha de embalagens de chocolate que combina funcionalidade, design criativo e preocupação com o meio ambiente”, disse Marcelo Myatã, diretor de Criação da agência.

A Myatã e-Branding recebeu o Troféu Roberto Hiraishi, uma homenagem ao profissional que contribuiu para o setor de embalagens no País.

“Essa conquista é uma prova do comprometimento e do talento da equipe da Myatã, que se dedica em fornecer soluções de comunicação eficazes e inovadoras para a indústria de embalagens”, acrescentou Marcelo.