Adversários tentam conter líderes na Raceman

Matheus Ferreira está no pelotão de frente da Graduados A

A quarta etapa da Copa Aro Raceman de Kart está programada para sábado (26), a partir das 7h30, em Nova Odessa. E a tônica da rodada tem tudo para ser tentativa dos demais pilotos em conter os líderes Gustavo Valente (Gurga) e Gustavo Aldegheri, que já abriram boa vantagem na ponta das categorias Graduados A e Graduados B, respectivamente.

Os principais rivais de pista dos ponteiros do campeonato sabem que precisam diminuir a diferença na classificação para evitar que eles fiquem em situação ainda mais confortável na busca pelo título da temporada 2021.

Clique aqui e confira a edição #844 do O JOGO

Com isso, Marcelo Assiz, Ricardo Romi e Matheus Ferreira, na Graduados A, e Daniel Macena (Daniboy), na Graduados B, certamente vão à caça de Gurga e Aldegheri na etapa deste sábado, o que deve deixar as disputas bem mais acirradas.

Por sua vez, tanto Gurga como Aldegheri têm consciência que a distância que estão dos demais pilotos permite que façam corridas estratégicas, evitando correr riscos desnecessários.

As corridas em Nova Odessa estão marcadas para as 9h15 (primeira bateria) e 10h45 (segunda). O cerimonial de premiação, para entrega de troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria, acontece por volta do meio-dia, fechando a programação.

TOP 5

GRADUADOS A

1º) Gustavo Valente – 146 pontos

2º) Marcelo Assiz – 98

3º) Ricardo Romi – 96

4º) Matheus Ferreira – 89

5º) Luiz Paloni – 89

GRADUADOS B

1º) Gustavo Aldegheri – 154 pontos

2º) Daniel Macena – 103

3º) Luiz Ongaro – 90

4º) Eduardo Rizzo – 86

5º) Ricardo Fittipaldi – 85