Acia lança serviço de mentoria gratuita a sócios

           Kesi Adria é uma das mentoras

A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio do Deps (Departamento de Empresas Prestadoras de Serviços), disponibiliza aos seus associados o serviço de mentoria com profissionais especializados em diversas áreas de gestão empresarial. O serviço é gratuito e os associados interessados já podem fazer sua inscrição pela internet. As vagas são limitadas.

A mentoria tem como foco ajudar o empresário a alcançar objetivos, aprimorando seu desenvolvimento profissional e auxiliando a encontrar um caminho mais promissor. A função do mentor é inspirar, explorar caminhos e orientar com uma visão multidisciplinar e estratégica.

Para participar, o associado deve preencher o formulário online, que inclui um questionário com os aspectos atuais da empresa. O empresário deve informar, também, em qual área gostaria de receber mentoria através da ACIA.

Após análise prévia, o mentor entrará em contato com o empresário para o diagnóstico inicial e direcionará para o profissional da área em que a empresa tem mais necessidade. Cada etapa do processo é registrada e as informações são confidenciais.

Em razão das medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus, o atendimento será realizado por meios eletrônicos (telefone, whatsApp, videoconferência). As inscrições já estão abertas e o serviço é totalmente gratuito. Para mais informações, entrar em contato pelo (19) 98400-8394 (whatsapp). As vagas são limitadas.

Mentores

A Acia conta com um time de quase 20 especialistas, distribuídos em diversas áreas de gestão empresarial, atuando voluntariamente para auxiliar os associados. São eles: Cintya Faccioli, Elza Cassitas Sferra, Emílio  Amstalden, Fábio Talasso, Fernando Nardo, Gerson Manzi, James Pedro Nadin, Jarbas Martins, Josy Júdice, Kesi Adria, Mara Lima, Marcelo Alciati, Marcelo Martins, Maria Estela Fonseca, Rogério Takiushi, Ubiraí Béber, Valmir Duarte e Veridiano Bispo dos Santos. A coordenação é de Marcelo Antonio Fernandes.

Áreas

Os especialistas estarão disponíveis nas seguintes áreas: Gestão Estratégica do Negócio; Gestão Financeira; Gestão Comercial; Gestão de Processos; Gestão de Pessoas; Gestão Tributária e Trabalhista; e Gestão de Segurança.

Texto: Assessoria de Imprensa | Acia