Acesso é palavra de ordem no Rio Branco

Linha de frente da diretoria: Sandro Hiroshi, Cláudio Bonaldo, Vinicius Carreon,
Tiago Bernardi, Luís Guilherme Gallo, Gilson Bonaldo, Tony Ferreira e Thiago Barreto

O Rio Branco iniciou esta semana sua preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Bezinha -, que deve acontecer somente no segundo semestre. Na apresentação dos jogadores e da comissão técnica, segunda-feira (1), no Estádio Décio Vitta, com a presença da diretoria, a palavra mais ouvida foi “acesso”. Todos que falaram com a imprensa deixaram claro que o time vai a campo em busca de uma das vagas à Série A3 do próximo ano.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Estou muito contente, pois 99% dos reforços já estão aqui. O objetivo é o acesso e vamos buscá-lo trabalhando com inteligência, alegria e empenho”, afirmou o técnico Marcos Campangnollo.

“Serão dois ou três meses estressantes por ainda não haver a data de início do campeonato, mas é possível ver no semblante dos jogadores que todos estão envolvidos no objetivo de subir com o Rio Branco”, acrescentou o treinador, que já dirigiu o time nas temporadas de 2019 e 2020, mas agora será desde a primeira rodada.

“Estamos começando com o pé direito, sem dúvida. Nosso projeto é de acesso e o planejamento está sendo feito neste sentido. Estamos alinhando todos os detalhes”, salientou o executivo Tiago Bernardi, capitão do Rio Branco na conquista do título da Série A3 em 2012.

O diretor Luis Guilherme Gallo comentou que “o elenco deste ano está mais encorpado que do ano passado. Estamos observando o mercado. Nossa ideia é contar com 28 jogadores para conquistar o tão sonhado acesso.”

“Vamos trabalhar pelo acesso, pois o Rio Branco merece estar num cenário de maior destaque”, assegurou o zagueiro Leonardo Cruz. “A organização do Rio Branco é diferenciada e isso dá muita credibilidade. Vamos brigar por vagas”, falou o gerente Tony Ferreira.

ELENCO

GOLEIROS

Diego Silva

Diego Souza

LATERAIS

Pimentel

Bruno Franco

Leandro Guizzi

ZAGUEIROS

Machado

Gabriel Franco

Vitor Sales

Leonardo Cruz

VOLANTES

João Pedro

Cristiano

Gustavo Gomes

Renan

MEIAS

Bruninho

Luís Antonio

ATACANTE

Miqueas

COMISSÃO TÉCNICA

TÉCNICO

Marcos Campangnollo

AUXILIAR TÉCNICO

José Carlos Grandini

PREPARADOR DE GOLEIROS

Alex Barbosa

PREPARADOR FÍSICO

Tuka Ribeiro

FISIOTERAPEUTAS

Diogo Amaral

Vinicius Pantano

MORDOMO

Peixe-Gato